Grupo armado leva malote de R$ 200 mil de empresário em Pacatuba

Plantão Ceará | 16:33:00 | 0 comentários


Um grupo armado com revólveres levou um malote de R$ 200 mil que estava na posse de um empresário, dono de um rede de supermercados, na manhã desta segunda-feira (18), no Centro do município de Pacatuba, Região Metropolitana de Fortaleza. No momento da ação, o empresário estava na companhia de um funcionário e levava o dinheiro para ser depositado em um banco no município.
Dois envolvidos foram detidos quando entraram em rua  que estava em obras FOTO: Fernando Barbosa

Após o assalto, a Polícia entrou em perseguição a um carro e deteve duas pessoas na Rua Fausto Ribeiro, em Maracanaú, próximo ao Conjunto Jardim Bandeirantes. Foram detidos Francisco Fábio da Silva, 33, e Maria Natales Pereira da Silva. Maria Natales trabalha em uma empresa de empréstimos consignados, que funciona dentro da rede de supermercados, e teria repassado para o grupo os horários de retirada do dinheiro, de acordo com a Polícia.

Dentro do carro foi encontrado o malote, sem o dinheiro, utilizado para transportar o montante e a identidade de um homem que, segundo a Polícia, é acusado de três homicídios e pode estar envolvido no assalto. 

De acordo com a Polícia, Maria Nateles confessou a participação de um segundo carro, que prestava apoio durante a ação. Policiais realizam diligências na área em busca dos outros suspeitos.

Com informações do repórter Fernando Barbosa

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários