Funcionário morre eletrocutado em trio elétrico da banda Asa de Águia

Plantão Ceará | 20:25:00 | 0 comentários


Um funcionário do trio elétrico Dragão, do cantor Durval Lélys, líder da banda Asa de Águia, morreu eletrocutado na manhã desta terça-feira, no Bairro de Ondina, próximo ao campus da Universidade Federal da Bahia (UFBA). De acordo com a polícia, Erisvaldo Max de Carvalho Santana, de 22 anos, tentou retirar a fiação que cortava a pista para o trio passar, quando recebeu a descarga elétrica. Com o choque, ele caiu do veículo. A região do acidente é no final do Circuito Dodô (Barra/Ondina) e o trio elétrico estava sendo retirado após o desfile.
Funcionários da Companhia de Eletridade da Bahia (Coelba), que não quiseram se identificar, estimam que Erisvaldo tenha recebido uma descarga de 11 mil vots. Ele chegou a ser levado para um posto médico, mas já chegou sem sinais vitais.
Policiais fazem perícia para apurar de quem foi a responsabilidade pela ocorrência. O secretário de Desenvolvimento, Turismo e Cultura, Guilherme Bellintani, esteve no local e disse que iria se pronunciar sobre o assunto durante entrevista coletiva com o pré-balanço do carnaval, que acontece na manhã desta terça-feira.
A assessoria do Asa de Águia foi procurada pela reportagem, mas ainda não se pronunciou sobre a ocorrência.

O Globo 

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários