Delegado que investigou o caso Gil Rugai diz que desvio de dinheiro evidencia culpa do réu

Plantão Ceará | 14:51:00 | 0 comentários


O delegado que investigou a morte de Luiz Carlos Rugai e Alessandra Troitino em março de 2004, Rodolfo Chiareli, disse em depoimento nesta terça-feira (19) que nenhum outro caminho surgiu nas investigações que desvinculasse Gil Rugai da autoria do crime. Chiareli começou a depor  às 13h30, no Fórum Criminal da Barra Funda, zona oeste de São Paulo.
De acordo com o delegado, a principal evidência encontrada foi o desvio de dinheiro da empresa Referência Filmes, de propriedade de Luiz, relatado por diversas testemunhas. 
Em entrevista à imprensa no intervalo do julgamento, a defesa do réu insinuou que existrem outras linhas de investigação que não foram apuradas pela polícia.
Os advogados do ex-seminarista insinuaram hoje, durante o depoimento de Alberto Bazaia Neto, instrutor de voo de Luiz Rugai, que seu assassinato teria associação com o narcotráfico.
Bazaia Neto afirmou que o pai do rapaz havia dito na quarta-feira, quatro dias antes do crime, que Gil teria confessado desviar dinheiro da empresa do pai, e que por causa disso foi expulso de casa.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários