Corpo de modelo deve ser sepultado ainda nesta sexta-feira

Plantão Ceará | 14:10:00 | 0 comentários


A modelo Camila Bezerra, de 22 anos, deve ser sepultada ainda esta sexta-feira (15), de acordo com o major do Corpo de Bombeiros Cláudio Barreto, que acompanhou a família no Instituto Médico Legal (IML).
O corpo da jovem chegou a Fortaleza após 45 dias de espera desde o falecimento da jovem. Foto: Divulgação
Após chegar da China nesta quinta-feira (14), o corpo da modelo permanece no IML, onde está passando pelo exame de necrópsia, que deve terminar por volta das 13h. O resultado do exame cadavérico deve sair em 10 dias.
A polícia chinesa, de acordo com o major Cláudio Barreto, indica suicídio como causa da morte da modelo, "apesar de a família não acreditar nessa hipótese". A mãe da modelo, que acompanha o exame, está bastante abalada.

Corpo da modelo está com fraturas
O perito geral da Perícia Forense, Maximiliano Leite Barbosa, adiantou que o corpo da modelo está com algumas fraturas internas, no crânio, tronco e membros. Ele revelou também que, se a família quiser, pode realizar o velório com o caixão aberto. "O corpo dela está normal, com nenhuma fratura exposta ou coisa assim", afirmou Maximiliano. 
Não foi feito nenhum exame de nécropsia no corpo de Camila na China, ainda de acordo com o perito. "Todos os exames estão sendo feitos aqui. Na China, o corpo foi apenas embalsamado". Maximiliano confirmou que, após o final dos exames, o corpo será liberado para a família.
O corpo chegou a Fortaleza após 45 dias de espera desde o falecimento da jovem. Ela foiencontrada morta, no dia 1º de janeiro, na área externa do apartamento onde morava, em Guangzhou. O governo do Estado arcou com as despesas de traslado, que somaram R$ 55.216.
Com informações do repórter Levi de Freitas 

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários