Acusado de assassinar vereador é morto em tiroteio

Plantão Ceará | 10:31:00 | 0 comentários


Cerco policial, troca de tiros e a morte de um acusado de assassinar um vereador. Foi o que resultou uma operação policial na madrugada de quarta-feira em Jaguaretama. Equipes da Polícia procuravam um acusado de ter executado o vereador do PRB Marcos Rogério. O crime foi em 2011, na Câmara Municipal de Jaguaretama.  A Polícia teve informações quanto ao paradeiro do acusado do crime e fechou cerco nas proximidades durante a madrugada. O homem reagiu à prisão e houve troca de tiros. Ele acabou atingido e morto. “Tivemos a informação de que o acusado estava em um bar, na localidade de Sítio Cumbe, junto com um comparsa. Desde a noite de terça-feira estávamos nas diligências”, contou o sargento PM Carlos Almeida, que participou da operação.Participaram da ação equipes da PM e da Polícia Civil. Nas investigações, a Polícia conseguiu chegar à casa de Wisley Paulo Nogueira Diógenes. No local, segundo os policiais, estavam ele e o cúmplice, identificado como Francisco Ozimar da Silva. Este foi preso e não resistiu à ação. O outro tentou escapar e houve troca de tiros. Wisley Paulo morreu no local. O outro foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil em Jaguaretama. Com os dois, foi apreendida uma pistola de 380 milímetros. Francisco Ozimar foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma.
Além do assassinato do vereador de Jaguaretama, o homem morto ontem é acusado de ter participado de assaltos naquela região do Estado. Ele ainda é acusado de ter cometido crimes de receptação de objetos roubados. Quanto ao outro, a Polícia investiga o envolvimento dele com a morte do vereador.  “A informação que tivemos é que ele é suspeito de roubos na região de Jaguaretama, Jaguaribara e Morada Nova” diz.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários