SERVIDORES DO IJF COBRAM PAGAMENTOS ATRASADOS EM PROTESTO

Plantão Ceará | 14:21:00 | 0 comentários


Os servidores do Instituto Dr. José Frota (IJF) realizaram uma manifestação na manhã desta terça-feira (22) cobrando o pagamento de salários e benefícios atrasados desde novembro do ano passado.
O ato foi realizado pelo Sindifort (Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos do Município de Fortaleza) em conjunto com a Associação dos Servidores do IJF (ASSIJF). Os ativistas cobravam, além dos salários, o pagamento dos adicionais de produtividade e horas extra dos meses de novembro e dezembro de 2012. Além disso, eles pedem ainda as nomeações do novo superintendente e dos demais cargos de chefia do hospital, que ainda não foram efetivadas pelo prefeito eleito Roberto Cláudio.
O movimento durou duas horas - das 7h às 9h da manhã. Após o ato, os líderes da manifestação foram recebidos na Câmara Municipal pelo líder do prefeito, vereador Dr. Elpídio Nogueira (PSB). Roberto Cláudio encontra-se em Brasília.
Prefeito deve se posicionar
Os servidores aguardam um posicionamento da prefeitura, de acordo com promessa feita pelo vereador, repassada à diretora da ASSIJF, Ana Miranda. "Acreditamos que a administração sentiu e irá se posicionar", afirmou, logo após sair do gabinete de Dr. Elpídio. "O ato teve boa adesão dos servidores. Jamais esperávamos fazer este tipo de movimento no início de gestão, mas os acontecimentos nos levaram a isso", explicou Miranda.
A diretora informou ainda que está marcado para a próxima quarta-feira (23) outro ato, no mesmo horário e local, para passar as informações da reunião aos servidores.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários