Secretaria Da Saúde Divulga Nova Atualização Do Número De Pacientes Transferidos De Santa Maria

Plantão Ceará | 09:02:00 | 0 comentários


img565X380 201301271953104676cd270113 300x201 Secretaria da Saúde divulga nova atualização do número de pacientes transferidos de Santa Maria.A Secretaria Estadual de Saúde (SES) informa o número atualizado dos pacientes em estado grave transferidos de Santa Maria para Porto Alegre e Canoas, em virtude do incêndio ocorrido na boate Kiss, na madrugada de domingo (27).
A última atualização da Central Estadual de Regulação dá conta de 50 pacientes transferidos de Santa Maria para hospitais da Capital e de Canoas (veja relação abaixo). Outros seis devem chegar ainda até o final da noite, dos quais três deverão ser internados no Hospital de Clínicas, dois no Conceição e um na Santa Casa.
As vítimas foram transportadas em helicópteros e aeronaves da Força Aérea Brasileira, com suporte terrestre das ambulâncias do Samu 192.
Os internados na Região Metropolitana estão distribuídos da seguinte forma: 
Hospital de Pronto Socorro – 7
Santa Casa de Misericórdia – 6
Hospital Cristo Redentor – 4
Hospital de Clínicas – 14
Hospital Conceição – 6
Hospital Moinhos de Vento – 4
Hospital Mãe de Deus – 6
Hospital Universitário da Ulbra (Canoas) – 3
Santa Maria
Em Santa Maria, cerca de 20 pessoas seguem internadas nas Unidades de Tratamento Intensivo (UTIs) dos hospitais Universitário, São Francisco e de Caridade e 53 pacientes estão em enfermarias ou em observação, inclusive em Pronto Atendimentos. Todos os pacientes de Santa Maria e da Região Metropolitana já foram identificados e estão em companhia de seus familiares.
Texto: Assessoria SES
Edição: Redação Secom

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários