RUSSO CAI DE TREM E CORRE 7 KM EM FRIO DE -40° USANDO SHORT E CHINELOS

Plantão Ceará | 07:27:00 | 0 comentários


Um caminhoneiro russo caiu do trem durante uma viagem na região de Bratsk e precisou correr cerca de 7 Km a temperatura de -40ºC até alcançar o posto de controle mais próximo. E o homem, que vestia camiseta, bermuda e chinelos, não só sobreviveu como também não pegou nem mesmo um resfriado.
Vlaery Malkov deixou as acomodações do vagão em que estava para fumar um cigarro e, quando abriu a porta errada, que deveria estar trancada, caiu do trem em movimento, e, de repente, se viu no meio da neve, de acordo com o jornal “Siberian Times”.
Caminhoneiro estava sem roupa de frio e precisou correr para não morrer congelado (Foto: Reprodução)Caminhoneiro estava sem roupa de frio e precisou correr para não morrer congelado (Foto: Reprodução)
Depois de se certificar que não tinha se ferido na queda, Malkov precisou correr para evitar o congelamento, e percorreu mais de 7 Km até o posto de controle da estação seguinte que, por sorte, tinha um funcionário, que deu chá e roupas para Valery se aquecer, além de oferecer abrigo para que o russo partisse apenas na manhã seguinte.
O russo disse que nunca fez nenhuma prova de resistência no frio, e que ficou surpreso que não teve nenhuma queimadura de gelo ou ficou gripado. A polícia informou que está fazendo uma investigação para determinar por que a porta que dava acesso à parte de fora da composição estava aberta.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários