PRESO SUSPEITO DE MATAR TAXISTA EM FORTALEZA

Plantão Ceará | 08:49:00 | 0 comentários


A Polícia Militar capturou um suspeito de participar do assassinato do taxista Lucas Lima Chaves, de 38 anos, na madrugada do réveillon. Samuel Santos de Souza, de 19 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (3), no bairro Parque Itamarati, e confessou estar no táxi no momento dos disparos, mas negou ser o autor dos tiros. Outros dois homens foram presos, mas não tiveram ligação direta com o crime
(Foto: JL Rosa)
Em depoimento, Samuel informou que estava voltando da festa da virada do ano com alguns amigos quando decidiu chamar um táxi. O grupo se dividiu em dois, Samuel, dois adolescentes e mais dois homens, identificados pelo suspeito como "Epim" e "Elvis", entraram num carro e o último efetuou os disparos contra o taxista. As outras duas pessoas detidas estavam em outro táxi e disseram não ter visto os disparos.
Artunane Aguiar, subcomandante do 16º Batalhão da Polícia Militar, informou que os homens têm envolvimentos em assaltos na área. Os três suspeitos foram levados para o 30º Distrito Policial, no Conjunto Palmeiras. A Polícia recebeu informações que "Elvis", autor dos disparos, estaria escondido em Limoeiro do Norte, a 194 km de Fortaleza.


Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários