LULA DIZ QUE BRASIL ESTÁ TRISTE COM TRAGÉDIA NO RIO GRANDE DO SUL

Plantão Ceará | 13:38:00 | 0 comentários

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva divulgou nota na manhã deste domingo (27) na qual afirma que o "Brasil inteiro está triste e de luto" devido à tragédia ocorrida na boate Kiss, em Santa Maria (RS). No texto, assinado também pela esposa do ex-presidente, Marisa Letícia, Lula demonstra pesar com a morte de tantos jovens.

"Nesse momento difícil, expressamos nossa solidariedade aos amigos e familiares das vítimas e à toda a população da cidade, mas em especial aos pais e mães por essas perdas irreparáveis", diz o texto.

De acordo com a Brigada Militar, já foram localizados 245 mortos em decorrência do incêndio ocorrido na madrugada deste domingo. Dezenas de outras pessoas permanecem em unidades de saúde da região. Os corpos das vítimas fatais estão sendo levados para o ginásio municipal da cidade para identificação.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários