LUCAS VAI ESTREAR COMO TITULAR NO PSG NESTA SEXTA-FEIRA

Plantão Ceará | 17:20:00 | 0 comentários


O treinador do Paris Saint-Germain, Carlo Ancelotti, disse que o brasileiro Lucas será titular nesta sexta-feira (11) contra o Ajaccio, pelo Campeonato Francês. O PSG lidera com 38 pontos, ao lado de Lyon e Olympique de Marselha, mas com vantagem no critério de desempate. O Ajaccio é apenas o 16º colocado entre 20 equipes.
"Fisicamente e tecnicamente ele [Lucas] está bem, taticamente ainda falta um pouco, mas são pequenos detalhes. Vai melhorar", disse Ancelotti.
"Com isso, alguém vai ter que ir para o banco, já que Lucas pode jogar no lugar de Menez, Ibrahimovic, Pastore ou Lavezzi. Na sexta-feira vocês saberão quem será", informou o técnico italiano. Lucas, 20, foi vendido pelo São Paulo por 40 milhões de euros (equivalente a mais de R$ 115 milhões) e, após se apresentar oficialmente no dia 1º de janeiro, estreou pela equipe parisiense num amistoso contra um combinado local de Doha. No fim de semana passado, ele não foi convocado para o jogo contra o Arras pela Copa da França (vitória por 4 a 3).
"Temos muitos brasileiros no PSG e Lucas não terá problemas para se comunicar. Acredito que ele tem uma boa relação com os outros jogadores. A temperatura também não é um problema", disse Ancelotti.
Anelka
O técnico recebeu o atacante Nicolas Anelka, 32, no centro de treinamento do clube. Apesar da amizade entre eles, o veterano não faz parte dos planos do treinador do PSG. "Não pensamos nisso [contratá-lo]. Não acho que seja uma oportunidade", disse Ancelotti.
"Ele só pediu para treinar. Ele jogou comigo e somos amigos agora. Eu o autorizei a treinar por causa da nossa amizade." O centroavante deseja deixar o time chinês Shanghai Shenhua, em meio a relatos de salários atrasados.
A imprensa francesa disse que Anelka, que passou dois anos no Chelsea sob comando de Ancelotti entre 2009 e 2011, está cotado para retornar ao futebol inglês.


Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários