''EU IA ASSALTAR...E SE REAGIR MORRE''. DISSE O MENOR APREENDIDO COM UM REVÓLVER PELOS POLICIAIS DO RONDA DO QUARTEIRÃO.

Plantão Ceará | 07:38:00 | 0 comentários



A Polícia Militar através do Ronda do Quarteirão (Viatura 1202), a frente os policiais Alberto e Magalhães, apreenderam um menor de idade armado com um revólver, fato ocorrido na noite de ontem, dia 21/01/2013.

Em relato para nossa reportagem os policiais informaram que a prisão se deu através de denuncias, onde dava conta que nas imediações da margem esquerda, havia um elemento em atitude suspeita, sendo que ao avistar os policiais o individuo tentou empreender fuga.

Na abordagem foi encontrado um revólver calibre 32, o menor infrator juntamente com a arma foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil da cidade de Sobral.

Perguntado a finalidade do revólver o menor respondeu ''EU IA ASSALTAR...E SE REAGIR MORRE...'' Disse o menor infrato ao repórter. (OUÇA COM ATENÇÃO O DEPOIMENTO DESSE MENOR QUE TEM 17 ANOS)





Fonte: Blog do Sinhá Sabóia

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários