Casas noturnas e cervejarias do dono da Kiss são investigadas

Plantão Ceará | 16:37:00 | 0 comentários


Polícia Civil realizou buscas em uma casa noturna e em uma cervejaria que pertencem a um dos sócios da boate Kiss, em Santa Maria (RS), onde um incêndio matou 231 pessoas na madrugada de domingo (27).
Eles procuravam material que poderia conter imagens gravadas pelo circuito interno de monitoramento da Kiss no momento em que o local pegou fogo.
As buscas foram realizadas na boate Absinto e na Cervejaria Floriano, que pertencem aMauro Hoffmann, preso temporariamente segunda-feira (28).
A polícia também realizou buscas na casa de um funcionário da Kiss. O nome dele não foi divulgado. Segundo o delegado Sandro Meinerz, nada foi encontrado nas buscas. A hipótese dos investigadores é que o material tenha sido retirado da Kiss para ocultar provas.
Em depoimento, o outro sócio da Kiss, Ellissandro Spohr, disse que o equipamento do circuito interno estava desativado há cerca de três meses para manutenção.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários