Bombeiros atestam que 4 casas de shows não tem condições de funcionamento na Capital

Plantão Ceará | 17:34:00 | 0 comentários


O Corpo de Bombeiros do Ceará atestou nesta quarta-feira (30) que 4 casas de shows na Capital não têm as mínimas condições de segurança para funcionamento. 

Foram interditadas pelos bombeiros:
L4
Meet
Kukukaya
Terraço Brasil
Nestas boates, faltam itens de segurança básicos, como extintor de incêndio e saída de emergência. Além desses estabelecimentos, 10 casas noturnas foram notificadas pelo Corpo de Bombeiros e têm 72h para regularizar os equipamentos de segurança.
Até o momento, foram feitas em torno de 20 vistorias em Fortaleza. Conforme os bombeiros, apenas 30% apresentam os padrões mínimos de infraestrutura.
O laudo completo das inspeções será divulgado na próxima sexta-feira (1º).
Casa noturna em Fortaleza suspende atividades para realizar reformas
A boate Acervo Imaginário informou, na manhã desta quarta-feira, que suspendeu as atividades do estabelecimento neste fim de semana para realização de obras.  A casa afirma que a reforma tem como intuito adequar-se "às normas técnicas vigentes, que envolve questões como: saídas de emergência, vazão de pessoas e sinalização".
Bombeiros admite que número de profissionais não é o suficiente para fiscalizar casas noturnas
Corpo de Bombeiros do Ceará informou na segunda-feira (28) não ter profissionais suficientes para vistoriar todas as boates e casas de shows que existem na Capital.
Conforme o relações públicas do Corpo de Bombeiros, tenente-coronel Leandro Nogueira, o órgão conta com três equipes com dois profissionais para fazer esse tipo de fiscalização.
Com informações da repórter Ivna Girão
FONTE: DN

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários