SHOW DE EMOÇÕES NO ENCANTA CEARÁ

Plantão Ceará | 08:13:00 | 0 comentários

Ao som dos expoentes da música no Estado, o público que chegou à Praia de Iracema foi ao delírio com os sucessos

O cantor Wesley Safadão, com a Banda Garota Safada, foi uma das atrações da noite. A festa será transmitida na madrugada do dia 31 FOTO: NATINHO RODRIGUES
Ao som da safona e embalados pela melodia do tradicional forró nordestino, milhares de pessoas vestidas de branco, estiveram reunidas, ontem, no Aterro da Praia de Iracema, durante o show Encanta Ceará. O espetáculo reuniu sete atrações locais, além de convidados especiais como a cantora paraibana Elba Ramalho e o sanfoneiro Chambinho do Acordeon, que prestaram homenagem ao Rei do Baião, Luiz Gonzaga, que completaria cem anos ontem.

O evento gratuito foi uma promoção do Sistema Verdes Mares e será apresentado após o famoso "Show da Virada", da Rede Globo, na madrugada do dia 31 de dezembro de 2012 para o dia 1º de janeiro de 2013.

O ritmo no aterro era o mesmo, mas cada atração tinha uma maneira especial de cantar, se expressar e chamar atenção do público. Bandas renomadas, algumas que fazem até sucesso internacional, como a famosa Aviões do Forró. A Banda Garota Safada, que tem à frente o vocalista Wesley Safadão, foi a primeira atração da noite e levou a multidão ao delírio com os seus principais sucessos.

Emoções
Em seguida, o sanfoneiro Waldonys emocionou o público cantando algumas músicas do seu padrinho Luiz Gonzaga. A surpresa ficou por conta do cantor Dominguinhos, que apareceu em um telão e fez um dueto com Waldonys. Já as famosas "coleguinhas" Simone e Simaria fizeram o público cantar em coro suas músicas. Os populares sanfoneiros Ítalo e Renno e Chico Pessoa também encantaram o público do evento.

Ao fim da festa, o público assistiu a uma homenagem especial realizada para o Rei do Baião, cantada por Elba Ramalho e Chambinho do Acordeon.

O jornalista Edilmar Norões, diretor geral de Programação do Sistema Verdes Mares, destacou que o objetivo do evento é aproximar a TV Verdes Mares do público e proporcionar entretenimento para pessoas que assistem diariamente a programação e demonstram carinho pelos profissionais. "Através dessas atrações, estamos retribuindo a atenção do telespectador", disse.

Encanta Ceará
Desde julho no ar, o programa "Encanta Ceará", da TV Verdes Mares, mostrou alguns dos maiores talentos musicais do Estado. As histórias de vida e o talento de Ítalo e Renno, Waldonys, Chico Pessoa, Simone e Simaria, Wesley Safadão e Solange e Xand (da banda Aviões do Forró) foram exibidas aos domingos, após o "Fantástico". 

FONTE: DN

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários