PRESOS ACUSADOS DE VÁRIOS ASSALTOS NA REGIÃO DE MIRAÍMA E ARACATIAÇÚ

Plantão Ceará | 17:25:00 | 0 comentários

Policiais Militares do Destacamento de Aracatiaçú prenderam na ultima sexta-feira 01 / 12, dois acusados da prática de vários assaltos que agiam principalmente nos municípios de Miraíma, Santa Quitéria, Caracará e Aracatiaçú.

Durante as ações criminosas, a dupla agia com extrema violência, fazendo uso de arma de fogo e ameaças as vítimas. Em uma das ações registradas na cidade de Miraíma havia acontecido dois roubos, sendo um a pessoa e outro a Estabelecimento comercial e que, segundo informações, os assaltantes fugiam rumo ao Distrito de Caracará. Logo após a ação, os Policiais Militares integrada pelos PPPMM SGT CASTRO, CB ANASTÁCIO por determinação do comando do 3º BPM Ten. Cel. Gilvandro Oliveira, passaram a diligenciar, colhendo informações, que pudessem auxiliar nas investigações. Os Policiais Militares passou a diligenciar e veio a deparar-se com dois indivíduos na estrada vicinal que liga Miraíma a Caracará, vindo a composição a abordá-los e de posse com os mesmo foram apreendidas 2 revolveres um de marca Taurus Calibre 32 Capacidade para seis cartuchos , sendo 5 intactos e um deflagrado e outro Cal 38, Marca Taurus, capacidade para seis cartuchos, com 5 intactos e um deflagrado.

Os acusados foram identificados e qualificados como sendo:

Artur Gomes da Silva, 18 anos, natural de Santa Quitéria, residente na rua Pedro Prego, s/n, Bairro Primavera, Santa Quitéria.

Geovani Gomes de Sousa, 18 anos, solteiro, natural de Santa Quitéria, reside na rua Pedro Prego, s/n, bairro Primavera, Santa Quitéria.

Os mesmos foram presos e conduzidos a DRPC de Sobral, onde foram autuado em flagrante com base no Art. 157 do CPB

Fonte: Plantão Alerta

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários