POR PERDÃO, THIAGUINHO CONVOCA INTEGRANTES DA TORCIDA DO PALMEIRAS

Plantão Ceará | 20:25:00 | 0 comentários


O cantor Thiaguinho se reuniu com integrantes da torcida organizada Mancha Verde, do Palmeiras, nesta quarta-feira, para se desculpar pelas provocações feitas por ele na festa de comemoração do título Mundial do Corinthians. A iniciativa do encontro partiu do próprio cantor, que percebeu a repercussão negativa dos gritos de “Ei, Palmeiras, vai tomar no c...” e, por meio de seu empresário, marcou um almoço em uma churrascaria na Zona Norte.
thiaguinho almoço mancha verde (Foto: Leo Franco/Agnews)Thiaguinho almoça com Paulo Serdan, da Mancha Verde (Foto: Leo Franco/Agnews)
O contato foi feito através do presidente da escola da samba Mancha Verde, Paulo Serdan, presidente de honra da torcida e conhecido do empresário de Thiaguinho, Fábio Francisco. O encontro durou cerca de duas horas, e o cantor mostrou arrependimento e pediu desculpas à torcida palmeirense. Além de Serdan, estiveram presentes outros membros da diretoria da organizada, como André Guerra e Marcos Ferreira – além do cantor e do empresário.
O encontro durou quase duas horas, e a conversa foi no sentido de amenizar os danos da provocação. Logo após a divulgação das imagens do cantor em cima do trio elétrico empurrando o coro contra o Verdão, torcedores começaram a postar mensagens ofensivas nas redes sociais de Thiaguinho. Na manhã desta quarta, ele já havia pedido desculpas públicas em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM. A Mancha Verde diz aceitar o pedido, e promete divulgar nota oficial.
Segundo um integrante da torcida, os argumentos passados a Thiaguinho foram para esclarecer que, dos quase 17 milhões de torcedores palmeirenses, muitos são fãs do cantor e se irritaram com o ocorrido - a provocação poderia gerar um “caos” ou atos de revolta, diz ele. A torcida aprovou “o peito” e a humildade do cantor de reconhecer o erro e marcar o almoço. O cantor teria, inclusive, esclarecido que não “puxou” o grito, mas foi tomado pela empolgação do momento.
O empresário do cantor, Fábio Francisco, confirma que partiu de Thiaguinho a iniciativa de pedir desculpas. Apesar de considerar o episódio como superado, ressalta que “será uma ferida que nunca irá se cicatrizar”.
FONTE: GLOBOESPORTE.COM


Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários