LUIZIANNE CRITICA NOMEAÇÃO DE PARENTES PARA GABINETE DE ROBERTO CLAUDIO

Plantão Ceará | 14:34:00 | 0 comentários


A prefeita Luizianne Lins criticou a nomeação do irmão de Roberto Claudio para o secretariado da próxima gestão, em entrevista concedida, na manhã desta quinta-feira (27), ao Diário da Manhã, na Tv Diário. "Se fosse comigo, o mundo tinha acabado faz tempo", disse.

Luizianne Lins não poupou críticas ao prefeito eleito Roberto Claudio. Foto: Alex Costa/ Agência Diário
Na ocasião, a atual prefeita referiu-se à nomeação do irmão de Roberto Claudio, Prisco Bezerra, para secretário do Governo. Ao contrário do que publicamos, a assessoria do prefeito eleito informou que Francisco Queiroz, nomeado para a chefia do Gabinete, é "uma pessoa de grande confiança", mas não possui nenhum grau de parentesco com Roberto Claudio.

Prefeita esperava receptividade de Roberto Claudio
Luizianne afirmou que não sentiu-se segura em realizar a festa de Réveillon em seu último dia de governo por falta de sintonia com o prefeito eleito, Roberto Claudio. "Não senti muita receptividade do novo prefeito. Eu comendo pessoalmente as secretarias, e a partir da meia-noite eu não seria legitimada para isso. Acho que foi prudente da nossa parte, pois não estarei na prefeitura para me defender", explicou.
A prefeita ainda mostrou-se orgulhosa do legado que deixou para Fortaleza. "O produto (Réveillon de Fortaleza) está criado. É o maior produto turístico criado no Ceará", determina. Ela afirma que o Réveillon é um marco no turismo do Estado sendo a festa da virada "uma das maiores geradoras de emprego da cidade". Luizianne cita, também, as "críticas e provocações" que afirma ter recebido, dizendo que "as pessoas tinham uma visão muito mesquinha da festa".


Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários