LUCAS CHORA EM ÚLTIMA ENTREVISTA NO SÃO PAULO E DIZ QUE MISSÃO SÓ SERÁ CUMPRIDA COM TÍTULO

Plantão Ceará | 12:23:00 | 0 comentários


Tinham se passado pouco mais de dez minutos do início da entrevista de Lucas, no CT do São Paulo, quando ele foi surpreendido por alguns colegas de time e levou um banho de isotônico. O meia-atacante começou a chorar e interrompeu a coletiva.
Essa foi uma das cenas da última entrevista de Lucas no CT do clube. Ele praticamente se despediu dos torcedores e do clube onde nasceu para o futebol. Emocionado, o jogador disse, no entanto, que só terá cumprido sua missão se o São Paulo for campeão.
"Só considero cumprida se eu conseguir o título. Quero dar esse presente para torcida e para a diretoria. Dinheiro nenhum paga um título. Pode acontecer de não conseguir, mas só vou sair com dever cumprido se for campeão", disse Lucas.
O jogador foi vendido no início de agosto para o Paris Saint-Germain, da França, pela quantia recorde de R$ 108 milhões, mas em três anos de São Paulo não conquistou nenhum título.
"Cada etapa da minha vida foi importante para esse momento. Passou tudo muito rápido, mas tudo foi muito merecido. Lutei bastante para chegar aqui. Se não fossem os amigos, a família, todas as pessoas que trabalharam comigo não teria conseguido isso. Cada dia, cada jogo procurei fazer meu melhor", acrescentou Lucas.
O último treino
Lucas participou na manhã desta terça-feira (11) do último treino pelo São Paulo. Disputou um rachão descontraído. Depois, na coletiva, foi surpreendido por Osvaldo, Wellington, Lucas Farias, Douglas, Leo, Leonardo e Denilson e tomou um banho de isotônico.
A cena aconteceu quando ele se preparava para ler um texto, no qual agradeceu Deus, a família, os amigos, os funcionários do São Paulo (do CT de Cotia e da Barra Funda), a direção do clube e os companheiros de time pelo sucesso alcançado.
O São Paulo enfrenta o Tigre, no Morumbi, às 21h50 de quarta-feira, pelo segundo jogo decisivo da Copa Sul-Americana. O primeiro duelo terminou sem gols. Se houver novo empate, a decisão será na prorrogação. Vitória simples dá o título para o São Paulo.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários