ÍSIS VALVERDE : A MULHER DO ANO

Plantão Ceará | 07:46:00 | 0 comentários

Mulher do ano
Eleita mulher do ano pela revista GQ, Isis Valverde fecha o ano dividida entre o sucesso e a polêmica
Na festa onde recebeu o prêmio de "Mulher do ano", Ísis evitou polemizar ainda mais um suposto vídeo íntimo seu com o namorado, que teria sido registrado por um paparazzo.

Ísis Valverde foi eleita a mulher do ano pela revista GQ


Embora o material não tenha sido divulgado publicamente, a informação é que as imagens continuariam em poder do fotógrafo.

Sobre o assunto, a atriz declarou que qualquer mulher se sentiria mal ao ter sua privacidade invadida. "Estou tomando as providências legais e espero que a justiça seja feita. Nós, mulheres, somos guerreiras, fortes e, enquanto isso, eu vou viver a minha vida, que é o mais importante. Meus advogados estão investigando para saber da existência desse vídeo", declarou a atriz ao site Ego, antes de deixar o Hotel Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio, logo após a premiação.

Depois de conquistar o público como a periguete Suelen, em "Avenida Brasil", agora Ísis aguarda a estreia da microssérie "O Canto da Sereia", prevista para janeiro de 2013, onde faz o papel da protagonista.

A atriz contou que precisou perder 3kg para dar vida à cantora de axé music chamada Sereia. "Ela é um mix de todas as estrelas da música baiana", avisou. 

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários