FILHO COM DEFICIÊNCIA MATA PAI EM QUIXELÔ

Plantão Ceará | 08:35:00 | 0 comentários


Um homem portador de deficiência mental matou o pai de 70 anos a pauladas no município de Quixelô, a 392 km de Fortaleza. O caso ocorreu por volta das 18 horas da última quarta-feira (19).
Segundo informações do Comando de Policiamento do Interior, Luís Lopes da Silva, de 70 anos, morreu no local. O filho da vítima, que praticou o crime, foi apresentado na delegacia de Quixelô, mas foi constatado que o mesmo sofria deficiência mental.
Crato
No município de Crato, a 504 km de Fortaleza, foi assassinado a tiros Jucier Ferreira da Silva, de 35 anos. O crime ocorreu por volta das 16 horas da última quarta-feira (19).
Segundo informações do CPI, a vítima teria recebido um telefone e saiu de casa, quando o enteado da vítima escutou os disparos e foi ver o que ocorreu. Jucier estava caído ao solo e portava um revólver dentro do bolso. O adolescente retirou a arma e levou para casa da família, mas os policiais constataram munição no bolso da vítima.
A esposa da vítima e o enteado foram encaminhados à delegacia para prestar esclarecimento sobre o caso.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários