EMPRESÁRIO É MORTO APÓS SAIDINHA BANCÁRIA NA CAPITAL

Plantão Ceará | 16:19:00 | 0 comentários


Uma saidinha bancária terminou na morte de um empresário no bairro Carlito Pamplona, em Fortaleza, na tarde desta segunda-feira (3).
De acordo com o Comando de Policiamento da Capital (CPC), após sair de uma agência bancária, o filho de um empresário teria sido seguido por dois individuos armados em uma motocicleta que o abordaram em frente a empresa, localizada na Avenida Francisco Sá, que pertencia ao pai, identificado como João Carlos. Em seguida, após anunciarem o assalto, os indivíduos adentraram a emprensa, onde o empresário João Carlos teria reagido e, posteriormente, atingido por três tiros.
Após a ação, os suspeitos conseguiram fugir e a vítima foi encaminhada ao hospital Instituto Dr. José Frota (IJF), mas não resistiu ao ferimentos e morreu.
Até o momento, a polícia conseguiu localizar a motocicleta utilizada no assalto e segue realizando diligências em busca dos acusados

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários