CRIANÇA É ATINGIDA POR TIRO NA GARGANTA EM FORTALEZA

Plantão Ceará | 12:41:00 | 0 comentários


Uma criança de apenas dois anos foi atingida no pescoço por uma bala perdida, oriunda de um tiroteio ocorrido na comunidade de São Miguel, no bairro Alagadiço Novo, na Capital, no final da noite do último domingo (9). Além do menino, em quem o projétil alojou-se na garganta, a mãe da criança também foi atingida por um disparo, na mão.
Segundo informações da Polícia Militar, o tiroteio iniciou por conta de uma disputa entre gangues rivais. Populares afirmam terem visto dois homens em uma moto atirando contra outra homem, dando início ao conflito.
O garoto foi levado para o Frotinha da Parangaba e, devido à gravidade da lesão, encaminhado para o Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro. Lá, nesta manhã, será submetido à cirurgia para retirada da bala, que ficou alojada em sua garganta. O caso do menino é considerado grave.
Policiais ocupam as ruas do bairro Alagadiço Novo na tentativa de localizar e capturar os acusados dos disparos.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários