CORPOS DE VÍTIMAS DE ATIRADOR SÃO RETIRADOS DE ESCOLA

Plantão Ceará | 18:18:00 | 0 comentários

Os corpos das 20 crianças e dos seis adultos mortos no massacre causado por um único homem armado em uma pacata cidade norte-americana foram finalmente retirados da escola onde a tragédia aconteceu, segundo informações da polícia.
A identificação formal das vítimas marca um novo capítulo na história de horror dos residentes de Newtown, Connecticut, onde um jovem de 20 anos atirou com armas pesadas e indiscriminadamente contra crianças em duas salas de aula da Sandy Hook Elementary School.

> "Nossos corações estão partidos", diz Obama
"No começo do dia, foi possível identificar todas as vítimas e realizar a identificação formal para todos os familiares", disse o porta-voz da Polícia do Estado de Connecticut, tenente Paul Vance. A remoção dos corpos, deixados para a condução do trabalho dos investigadores, "foi concluída", acrescentou o tenente. "Isso foi feito durante a madrugada". As informações são da Dow Jones.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários