CAPTURADOS ASSALTANTES QUE AGIAM NA PONTE DO RIO COCÓ

Plantão Ceará | 08:51:00 | 0 comentários

Dois homens foram presos em flagrante quando praticavam assaltos contra motoristas na ponte da Avenida Engenheiro Santana Júnior sobre o Rio Cocó.

Jardy Matheus dos Santos, 18; e Jean Carmo Correa de Melo, 18; há muito tempo vinham praticando roubos naquele trecho da Av. Santana Júnior FOTO: KIKO SILVA

Jardy Matheus dos Santos, 18; e Jean Carmo Correa de Melo, 18; há muito tempo vinham praticando roubos naquele trecho, pela facilidade em abordar os ocupantes dos os carros retidos nos engarrafamentos. Além disso, eles usavam como esconderijo e rota de fuga o próprio mangue do Cocó.

Esconderijo
Ainda de acordo com a Polícia, por vezes, a dupla se escondia em meio aos vãos da ponte, driblando a Polícia logo após atacarem os veículos.

As mais recentes vítimas dos acusados foram dois funcionários de uma concessionária de veículos instalada nas proximidades. Os vendedores foram abordados enquanto aguardavam o sinal abrir na Avenida Engenheiro Santana Júnior esquina com a Rua Israel Bezerra.

De acordo com o capitão PM Marcos Luís, comandante da 4ª Companhia do 5º BPM (Tancredo Neves) a Polícia foi acionada logo após o assalto e, ao chegar ao local do crime, deu início à perseguição aos bandidos.

Os assaltantes tentaram fugir se passando por passageiros dentro de um ônibus da linha Washington Soares/Papicu, mas os policiais interceptaram o coletivo e prenderam a dupla em flagrante, conseguindo recuperar dois iphones e um relógio. Os ladrões foram encaminhados para a Delegacia de Roubos e Furtos, DRF, e autuados. Para obter êxito no delito, eles utilizaram um pedaço de cano, sugerindo uma arma de fogo.

O capitão informou, ainda, que, sábado passado, um adolescente de 12 anos, foi apreendido no mesmo local, assaltando com um revólver de calibre 38. 

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários