TENTATIVA DE ASSALTO EM FARMÁCIA DEIXA POLICIAL BALEADO E CAUSA PÂNICO NA UFC

Plantão Ceará | 07:15:00 | 0 comentários




Dois homens tentaram assaltar uma farmácia na Av. José Bastos, no bairro Porangabuçu, próximo ao Campus de Medicina da Universidade Federal do Ceará (UFC), no fim da tarde desta terça-feira (6). Alunos relataram que, em fuga, dois suspeitos invadiram o centro estudantil, causando transtornos aos estudantes que estavam no prédio.
Suspeito de tentar assaltar farmácia na Av. José Bastos Foto: Divulgação
Segundo informações da Polícia, os homens renderam o vigilante da farmácia e levaram sua arma. Um policial a paisana, que estava no local, percebeu a ação e reagiu, trocando tiros com os dois suspeitos. O oficial acabou sendo baleado no pé e foi socorrido pelo Ronda do Quarteirão.
Durante a fuga, um dos suspeitos, identificado como Franciscleber Domingos Rodrigues, foi preso pelo Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) com duas armas e levado para o 34º Departamento de Polícia, onde foi ouvido. O outro suspeito ainda está foragido.
Pânico na UFC
Durante a fuga, dois homens invadiram o prédio do Departamento de Morfologia do curso de Medicina da UFC. O aluno Matheus Andrade, estudante de odontologia, relatou que estava em uma sala quando, por volta das 17h, foi informado dos disparos.
Minutos depois, alguns alunos passaram correndo na sala onde Matheus se encontrava avisando que um homem havia invadido o Campus e efetuado três disparos.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários