SÃO PAULO RENOVA COM ROGÉRIO CENI POR MAIS UM ANO

Plantão Ceará | 12:04:00 | 0 comentários




A diretoria do São Paulo confirmou na manhã desta sexta-feira (9) a renovação do contrato de Rogério Ceni. Prestes a completar 40 anos, em janeiro de 2013, o goleiro chegou a cogitar a aposentadoria neste ano, mas acabou estendendo sua bem-sucedida carreira por mais uma temporada.
"É uma alegria imensa poder seguir contando com o Rogério, um atleta que, com toda sua experiência, segue no auge da sua forma, além de toda idolatria que causa a nós são-paulinos. Eu diria que esse é nosso primeiro reforço para 2013", afirmou o diretor de futebol Adalberto Baptista.
Rogério, que seguirá no clube até o fim de 2013, decidiu continuar jogando depois de retomar o alto nível nestes últimos meses, no Brasileirão e na Copa Sul-Americana. Ainda no ano passado, o goleiro chegou a pensar em abandonar os gramados no fim de 2012 por conta de uma cirurgia no ombro direito, realizada com sucesso em janeiro deste ano.
Recuperação
O goleiro acreditava que não conseguiria atuar novamente em bom nível em razão do longo afastamento, que durou seis meses. No entanto, teve grande recuperação física e retornou aos gramados em julho.
Apesar da irregularidade do time, fez grandes apresentações e ajudou o São Paulo a entrar no G4 do Brasileirão. A boa recuperação física e a chance de disputar mais uma Copa Libertadores foram determinantes para a decisão de seguir jogando.
Rogério estreou no São Paulo em 1993 e a partir de 1997 assumiu a vaga de titular no lugar de Zetti. Recordista absoluto de partidas pelo clube, com 1.043 aparições, o camisa 1 é também o maior goleiro-artilheiro da história, com 105 gols marcados.


Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários