SANTA CATARINA TEM MAIS UMA NOITE DE VIOLÊNCIA

Plantão Ceará | 09:08:00 | 0 comentários


Os ataques que atingem Santa Catarina desde a segunda-feira (12) chegam ao sexto dia consecutivo. O número de cidades com ações criminosas subiu para 15. Entre a noite de sexta (16) e o início da manhã de segunda (17) houve mais quatro atentados.
16 de novembro - Ninguém ficou ferido no ataque contra a base da PM no Campeche, em Florianópolis (Foto: João Salgado/RBS TV)Base da PM em Florianópolis foi alvo de disparos
(Foto: João Salgado/RBS TV)
Por volta das 23h45 de sexta-feira (16), ocorreu o primeiro. De acordo com a Polícia Militar (PM), dois homens em uma moto deram pelo menos cinco tiros contra a base da PM no bairro Campeche, em Florianópolis. Ninguém ficou ferido e os criminosos fugiram em direção à praia.
À 0h45, um coletivo foi incendiado no município de São Franciso do Sul, litoral norte de Santa Catarina. Segundo a PM, cinco homens armados estavam em um ponto de ônibus e pediram para o veículo parar. Eles mandaram o motorista, o cobrador e os passageiros descerem e incendiaram o coletivo. Ninguém ficou ferido. Após cercar o local, os policiais encontraram um rapaz de 21 anos com dinheiro e dez pedras de crack. Ele foi conduzido à delegacia da região. Com este caso, o número de detidos registrados pela PM passou para 47.
À 1h30, um veículo estacionado em frente a uma delegacia de polícia do município de Canelinha, a 65 km de Florianópolis, foi incendiado. O fogo chegou a queimar a placa da unidade e um ar condicionado. O carro estava no local porque havia sido apreendido pela polícia. Ninguém ficou ferido, nem foi detido.
Às 3h45, dois homens numa moto passaram atirando contra carros da Guarda Municipal no bairro Areias, em São José, Grande Florianópolis. De acordo com a PM, testemunhas relataram que dois carros foram atingidos por cerca de seis a dez disparos. Ninguém ficou ferido ou foi preso.
FONTE: G1

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários