RICARDINHO CHEGA AO CEARÁ E DIZ QUE EXPERIÊNCIA NÃO É PROBLEMA

Plantão Ceará | 20:31:00 | 0 comentários



O novo técnico do Ceará já está em Fortaleza. Ricardinho se apresentou no fim da tarde desta segunda-feira (12) em Porangabuçu e chegou com tom de mudanças. O ex-técnico do Paraná volta a Curitiba nos próximos dias e retorna à Capital no dia 26 de dezembro, quando começa a preparar o time para a Copa do Nordeste 2013.

Ricardinho treinará o Ceará a partir do dia 26 de dezembro. (Foto: Kiko Silva)
Além do ex-jogador, a diretoria do Ceará contratou o preparador físico George de Castilhos e o auxilar técnico Rodrigo Pozzi. Ricardinho tem contrato até o fim da temporada de 2013.
“A torcida deve ficar tranquila. Teremos uma equipe competitiva, com qualidade de jogo. O torcedor vai ao campo e terá prazer em ver o Alvinegro jogar”, prometeu o novo comandante do Vovô.
Ao ser perguntado da pouca experiência como técnico, Ricardinho foi categórico. “Você ter um treinador experiente que não dê certo e pode ter outro sem experiência que dê. Futebol é dinâmico, não dá para prevermos nada”, comentou Ricardinho.

Fonte: TV DN

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários