PRIMEIRA LOJA DA APPLE NO BRASIL SERÁ NO RIO DE JANEIRO

Plantão Ceará | 14:33:00 | 0 comentários




A Apple confirmou o início da operação de sua rede própria de lojas e a primeira será instalada no Rio de Janeiro.
Na segunda-feira, a companhia abriu vagas para empregar profissionais em 12 ocupações relacionadas ao varejo."Aguardamos ansiosos pela abertura da primeira Apple Store no Brasil, onde já temos clientes de longa data e esperamos conquistar muitos outros a cada dia", afirmou a Apple em comunicado.
Dentre as funções, estão as dos chamados "genius", atendentes altamente especializados nas peculiaridades dos produtos da companhia que circulam pela loja.
As revendedoras oficiais no mercado brasileiro são as redes a2you, iTowns e iPlace, que seguem o modelo de Apple Shop - loja gerenciada por terceiros seguindo padrões visuais e de atendimento estipulados pela Apple.
"Mal podemos esperar para oferecer a experiência única de varejo da Apple às pessoas do Rio de Janeiro e aos clientes de toda região."
Além do Rio, as vagas também contemplam uma possível loja em São Paulo. A empresa não informou, no entanto, quando ocorrerá a abertura nem quais produtos serão vendidos. O recém-lançado iPhone 5 ainda não é vendido no Brasil.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários