PERSEGUIÇÃO TERMINA COM PRISÃO EM CAUCAIA

Plantão Ceará | 17:47:00 | 0 comentários




Dois homens tentaram assaltar um motociclista na tarde desta terça-feira (6), em Caucaia, mas a ação foi frustrada pela Polícia, que perseguiu os acusados. A dupla foi presa por volta das 15h e será encaminhada para a Delegacia Metropolitana de Caucaia.
De acordo com a equipe do Ronda do Quarteirão que atendeu a ocorrência, dois rapazes armados surpreenderam um senhor que trafegava de moto no km 5 da BR-222, tomando o veículo de assalto. A Polícia estava passando próximo ao local quando percebeu a ação e perseguiu os acusados por mais de 4 km dentro do bairro Tabapuanzinho.
Um dos acusados foi encontrado escondido dentro de um mangue do bairro, e o outro, minutos depois, em casa, embaixo da própria cama. Com eles foi encontrada uma arma.
A Polícia declarou que ainda não sabe se os acusados têm antecedentes criminais, mas disse que os dois são conhecidos por praticar crimes na região.


Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários