PAI QUE DEIXOU FILHA MORRER NO CARRO ESCREVE CARTA EMOCIONADA EM REDE SOCIAL

Plantão Ceará | 07:43:00 | 0 comentários

Rio - Numa carta emocionada, registrada em seu perfil no Facebook, o comerciante Clóvis Perrut Mantilla, 29 anos, demonstra arrependimento pela morte da filha, Manuella Mantilla Sueth, de 10 meses, esquecida por ele dentro do carro na quinta-feira passada, em Volta Redonda. Ela ficou trancada por quatro horas no veículo enquanto o pai saiu para almoçar com amigos em outro bairro da cidade.


No comentário publicado às 20h de sábado, Clóvis diz que não queria causar nenhum mal à filha e que em breve estará com a família ao lado da criança, no céu. “Minha Manuzinha, você é meu coração e ele morreu por minha culpa(...). Em muito em breve estaremos juntos, só não sei o dia, mas eu, a mamãe (a esposa, Camila Sueth) e o Juan (seu outro filho, de 4 anos) iremos reencontrar você no céu”, diz o texto.

Pai lamenta morte de filha em carta no Facebook | Foto: Reprodução Internet

Para a psicóloga especializada na área de família, a mágoa de Clóvis pode ter consequências irreparáveis. “Ele pode até se suicidar, se ficar muito atormentado por este sentimento de culpa”, alerta Maria Valésia Vilela. Na delegacia, Clóvis mencionou várias vezes a hipótese de suicídio.

Na opinião da psicóloga, o perdão a si pode ser a única saída para Clóvis. “Para minimizar a dor, é preciso um tratamento psicológico em que ele perdoe a si mesmo”, conta Maria, que defende ainda a mudança temporária de Clóvis para outra cidade. “A sociedade próxima a ele nunca vai aceitar sua falha e isso pode prejudicá-lo ainda mais”, completa.

A mãe da criança, Camila Sueth, continua em estado de choque e ainda não prestou depoimento na 93º DP (Volta Redonda), onde o caso foi registrado. Clóvis pagou fiança de R$ 12 mil após ser preso, mas segundo a polícia, responderá por homicídio culposo (sem intenção de matar).

Mensagem mobilizou internautas

O texto emocionado de Clóvis mobilizou internautas. Até o fim da tarde deste domingo, a carta tinha sido compatilhada por 1.800 usuários e comentada por 140 pessoas. Nas mensagens, palavras de conforto e solidariedade dos amigos e familiares.

“Não se culpe, meu amigo, o que aconteceu foi uma fatalidade. Assim como aconteceu com você poderia ter acontecido comigo ou com qualquer outra pessoa”, escreveu Glória Marcia Dornellas, amiga de Clóvis.

Na página do Facebook de Lorraine Mantilla, irmã de Clóvis, mais comentários e pedidos para que a mãe de Manuella perdoe o pai:

“Camila, perdoe seu marido. Ele nunca faria uma coisa terrível dessa por querer. Lembre-se que você ainda tem seu filhotinho (Juan, de 4 anos) e que precisa do pai”, postou a amiga Elaine Borges.


Fonte: http://odia.ig.com.br 

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários