NOVO UNO GANHA SÉRIE ESPECIAL ITÁLIA

Plantão Ceará | 17:17:00 | 0 comentários




Novo Uno 1A Fiat expande o conceito da Série Especial Itália, já lançado nos modelos Idea, Punto e Palio Weekend,  para o Novo Uno Vivace 4 portas, oferecendo ao consumidor um veículo completo a um preço muito competitivo, além de um visual ainda mais ousado.
A Série Especial Itália do Novo Uno Vivace é composta por vários itens desejados pelo cliente, que valorizam o carro, o deixam ainda mais confortável e com um visual diferenciado e exclusivo. O carro será caracterizado pelas novas rodas de liga leve aro 14’’ com pintura exclusiva, faróis com máscara negra, lanterna fumê, spoiler na tampa traseira, maçanetas e retrovisores externos na cor do veículo, anéis estéticos no para-choque dianteiro e sigla Uno com tema Itália, mais badge Itália aplicado na coluna C.
Já o interior da Série Especial Itália tem moldura central do painel de instrumentos na cor preto brilhante, quadro de instrumentos com econômetro e conta-giros, novo tecido exclusivo com bordado Itália nos bancos dianteiros, painéis de porta revestidos parcialmente em tecido, volante bi-textura, detalhes internos na cor cinza, como os comandos do ar-condicionado, e outros itens internos que oferecem mais praticidade e conforto aos clientes.
Entre os equipamentos, os passageiros contam com ar-condicionado, direção hidráulica, travas e vidros dianteiros elétricos, faróis de neblina, volante com regulagem de altura, pré-disposição para rádio, desembaçador, lavador e limpador do vidro traseiro, entre outros.
Para deixar a Série Especial Itália ainda mais exclusiva, ela será disponibilizada apenas em cinco cores: Prata Bari, Preto Vesúvio, Vermelho Alpine, Branco Bachisa e Cinza Scandium.
Preços do Novo Uno Vivace Série Especial Itália: 
R$ 31.430 e
R$ 32.180 (com pintura metálica)

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários