LONGE DA GLOBO HÁ 11 ANOS, DANIELLA FARIA FALA DA VIDA EM PORTUGAL

Plantão Ceará | 23:44:00 | 0 comentários


Daniella Faria apresenta o marido e o filho (Foto: Divulgação)Daniella Faria apresenta o marido e o filho (Foto: Divulgação)
Daniella Faria tem um currículo de peso na TV Globo. A atriz atuou em “A Indomada”, “Suave Veneno” e “Porto dos Milagres”, entre outras novelas. Mas há mais de uma década está afastada da tela global. O sumiço tem explicação: Daniella está vivendo em Lisboa, Portugal, desde 2003. Casada há dez anos com o músico português Ricardo - ou Ricky, como é conhecido artisticamente -, ela tem se dedicado ao filho, Guilherme, de sete anos, e continua atuando, mas em menor intensidade do que na época em que morava no Brasil. Em entrevista ao EGO, Daniella fala de sua rotina na Europa, de família e de profissão. Confira:
Relembre os trabalhos de Daniella Faria na Globo - Suave Veneno (Foto: Reprodução/TV Globo)Daniella Faria em Suave Veneno, de 1999
(Foto: Reprodução/TV Globo)
Um amor português
A atriz foi para Portugal em 2002 para participar de um reality show em companhia do ator Matheus Rocha. Durante o programa, ela conheceu Ricky, vencedor da atração que viria a se tornar seu marido. “Depois que saí do programa, fiquei um ano em Portugal repensando a minha vida. Depois, voltei para o Brasil e fiquei um ano. Atuei no ‘Zorra Total’ e em peças de teatro, mas as saudades eram muitas. Eu e o Ricky só nos víamos de dois em dois meses. Ele ia, eu vinha... Enfim, uma loucura! Isso fez com que eu tomasse a decisão de ir morar definitivamente em Portugal com ele”, conta Daniella.
A Maternidade
Do relacionamento com Rick, nasceu Guilherme. Ser mãe foi uma experiência marcante para Daniella, que precisou vencer uma depressão pós-parto para poder vivenciar a maternidade de forma mais plena. “A vida ganha um novo significado quando somos pais. Ter um serzinho lindo, que depende de nós, é uma tremenda responsabilidade, mas ao mesmo tempo tudo tem mais sentido. Você se pega falando neles o tempo todo. Olhando e admirando eles a cada minuto. É mágico! É um amor incondicional! Como nem tudo é sempre um mar de rosas, senti o peso da responsabilidade, do medo de não dar conta do recado, e o início foi bastante complicado. Tive algumas complicações e uma depressão pós parto também, mas passado este período crítico só tenho a agradecer a Deus por essa benção maravilhosa em minha vida.”


Força em Deus
O começo da vida em Portugal não foi fácil para a carioca, acostumada com o sol e o calor do Rio de Janeiro. Para aplacar a saudade da família, que mora no Brasil, ela buscou ajuda na fé. “Claro que chega um momento em que bate aquele desespero, de ter deixado todas as suas referências e começado uma nova vida, longe de tudo e todos. Nesse processo comecei a trabalhar o lado espiritual, busquei conhecer melhor a Deus, Sua palavra, e hoje posso dizer que o vazio que existia muitas vezes no peito acabou. Me deu um novo ânimo e a partir daí, tudo que faço, sempre será para Sua honra e glória”.
Daniella Faria apresenta o marido e o filho (Foto: Divulgação)A atriz com a família
Investindo no futuro
Adaptada à vida portuguesa, Daniella intercala os cuidados da casa e da família com o estudo do inglês. E em breve ela irá ingressar em uma faculdade de Cinema. “Continuo fazendo algumas coisas como atriz. Fiz alguns trabalhos aqui, como a série ‘Nome de código Sintra’, o sitcom ‘Camilo em Sarilhos’ e dois filmes: ‘Call Girl’ e ‘Arte de roubar’. Ultimamente tenho trabalhado mais como apresentadora. Durante dois anos apresentei o ‘Clube das Novelas’ na Record Internacional, e passei mais dois anos com o Record Shopping. Em setembro fiz a cobertura de um evento na residência do embaixador do Brasil em Portugal sobre a comemoração do dia 7 de setembro. No momento tenho alguns projetos que foram apresentados e estou à espera de respostas”.
Mesmo longe do Brasil, ela ainda mantém contato com amigos como Níve Stelmann, Taís Araújo, Raquel Nunes, Rodrigo Faro, Samara Felippo e Bianca Rinaldi. Uma novela no Brasil não está descartada. “O público normalmente cobra e manda recadinhos pelo Facebook perguntando quando eu volto às novelas. Tenho um amigo daqui que é autor, está na Globo e vai escrever uma novela em breve. Quem sabe não me chama... Seria maravilhoso! Mas Deus é quem sabe... Se tiver que ser, vai acontecer”.
 
FONTE: Ego, Globo.com



Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários