JUSTIÇA DETERMINA BLOQUEIO DOS BENS DE MARCOS PAULO

Plantão Ceará | 22:03:00 | 0 comentários



  • Marcos Paulo em sua última aparição pública, na festa de encerramento do 9° Amazonas Film Festival (09/11/12)
    Marcos Paulo em sua última aparição pública, na festa de encerramento do 9° Amazonas Film Festival (09/11/12)
A Justiça do Rio de Janeiro determinou o bloqueio dos bens pertencentes ao ator Marcos Paulo, morto no último dia 11 de novembro, aos 61 anos, vítima de uma embolia pulmonar.
A decisão foi tomada pela juíza Maria Cristina Brito da Cunha, da 1ª Vara da Família, localizada na Barra da Tijuca, zona oeste da cidade, e atende a um processo movido por Mariana Sochaczewski Simões Tristão, filha de Marcos Paulo com a atriz Renata Sorrah, e pela atriz Flávia Alessandra, que representa a filha, Giulia, da união com o diretor. Marcos era pai também de Vanessa, do relacionamento com a modelo italiana Tina Serina.
A juíza ainda interditou o apartamento onde o ator e diretor morava, permitindo que as chaves fossem trocadas. "Defiro a interdição do imóvel, devendo ser trocadas as chaves das portas, ficando facultado apenas às três filhas o ingresso no imóvel para sua manutenção", decretou Maria Cristina.
As contas de Marcos Paulo, tanto física quanto jurídica, também foram bloqueadas pela Justiça.
Antônia Fontenelle se manifesta
A decisão da Justiça impede que Antonia Fontenelle, viúva de Marcos Paulo, circule pelo imóvel do ex-marido. Na última terça-feira (27), a atriz chegou a enviar uma comunicado à imprensa afirmando que Marcos Paulo deixou um testamento.
"Meu marido, antes de partir, manifestou expressamente sua última vontade. Caso as coisas não se ajeitem amigavelmente, judicialmente essa verdade será mostrada. É preciso que seja respeitada sua memória bem como as pessoas que lhe eram queridas, que estavam ao seu lado, até o último instante. Vamos dar a César o que é de César.", declarou, por escrito.


Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários