INGRESSOS DA PRIMEIRA FASE DE PRÉ-VENDA PARA JOGO DO BRASIL EM FORTALEZA SE ESGOTA

Plantão Ceará | 20:39:00 | 1 comentários


Ingressos colocados à venda, para clientes Visa, do jogo do Brasil no Castelão na Copa das Confederações esgotaram Imagem: Alex Costa / Arquivo
A FIFA ainda não publicou nenhuma nota oficial, mas quem tentar comprar ingressos
para os jogos 5 e 6, da Copa das Confederações  não vai mais conseguir nessa  fase de pré-venda.
O jogo 5 é justamente o do Brasil contra a seleção A3 e está marcado para 16h, do dia 19 de junho, na Arena Castelão, em Fortaleza. Já o jogo 6 é o A2 x A4, marcado para o mesmo dia, às 19h, em Recife. Os ingressos disponíveis de ambas as partidas esgotaram em aproximadamente 8 horas.
Vale lembrar que além da seleção Canarinho, a Itália deve cair no grupo A, já que a outra seleção europeia classificada para o torneio, a Espanha, deve ser a cabeça-de-chave do grupo B, por ter sido a campeã do mundo em 2010.
Além desses ingressos, também estão esgotados (os da fase de pré-venda, que fique claro), os ingressos das categorias 1, 2 e 3 da partida de abertura da competição, que será no dia 15 de junho, em Brasília, entre Brasil e a seleção A2; e os ingressos das categorias 2 e 3 da final, marcada para o dia 30 de junho, no Rio de Janeiro.
Agora quem quiser assistir a uma dessas partidas em Fortaleza e Recife ou comprar ingressos das categorias esgotadas em Brasília e no Rio de Janeiro deve esperar a próxima fase de vendas que começa no próximo dia 3 de dezembro.
Se você quiser comprar ingressos para outras partidas acesse o site da FIFA , mas vá munido do seu cartão e de muita paciência, pois pode levar horas…
FONTE: DN

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

Um comentário:

  1. Prezados, Tive problemas na compra. Nessa reportagem voces estão dizendo, as entradas para o jogo do Brasil que acontece na Arena Castelão, marcado para o dia 19 de junho de 2013, se esgotaram em menos de oito horas. Eu fui comprar depois de 24 hrs ingresso pra partida 09 em Salvador e me apareceu como estivesse comprado pra a partida pra fortaleza dia 19. Como é possivel? Quero minha troca pois houve erro no sistema deles, pois quando fui comprar não tinha opção de compra pra fortaleza e tava esgotado mesmo. Quero meu ingresso pra Salvador Partida 09

    ResponderExcluir