GATO DE ESTIMAÇÃO É CADASTRADO NO BOLSA FAMÍLIA

Plantão Ceará | 16:32:00 | 3 comentários



Um gato de estimação foi cadastrado no programa Bolsa Família na cidade de Antônio João, no Mato Grosso do Sul. Segundo reportagem publicada no jornal O Globo do último sábado, 3, o dono do animal é o coordenador do programa social na cidade, Eurico Siqueira, que está respondendo em duas ações na Justiça Federal. Uma delas pro “inserção de dados falsos no sistema da administração pública”. A outra ação é por improbidade administrativa.
A artimanha que deu até o sobrenome “Flores da Rosa” para Billy, o bicho de sorte, foi descoberta quando o cadastrado foi chamado ao posto de saúde para pesagem. De acordo com a denúncia do Ministério Público Federal (MPF), a senhora notificada informou ao agente de saúde que Billy era seu gatinho de estimação.

Chamada para esclarecimentos, “a sra. Raquel, ciente de que havia delatado o marido, informou que o correto seria (o nome) de um sobrinho”. Depois, para “frustrar as investigações”, o nome do sobrinho foi trocado pelo de uma sobrinha, e o da mulher de Eurico, pelo da cunhada. Segundo o MPF, Eurico confessou o cadastro do gato.

A publicação trouxe ainda uma série de irregularidades envolvendo o programa Bolsa Família, como um cadastrado que tinha em seu nome uma Land Rover.

FONTE: O POVO

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

3 comentários:

  1. A bolsa miséria: o governo dá uma merreca para um bando de fracos e preguiçosos ficarem confortavemente satisfeitos com qualquer coisa.

    ResponderExcluir
  2. O erro é do governo sim! O Bolsa Família não é uma solução para o problema, mas, não se deve falar que os beneficiados são fracos e preguiçosos, quem fala assim é pq não conhece a realidade do povão brasileiro, que é pobre sim, mas muitíssimo trabalhador.

    ResponderExcluir