EVANDRO LEITÃO ANUNCIA HOJE NOME DO NOVO TÉCNICO

Plantão Ceará | 07:33:00 | 0 comentários


O Ceará foi derrotado pelo CRB no sábado passado e ainda terá duas partidas para encerrar a Série B com dignidade. Talvez já sob os olhares do novo técnico, que será anunciado hoje pelo presidente Evandro Leitão, em entrevista FOTO: KID JÚNIOR

O presidente do Ceará, Evandro Leitão, vai dar uma entrevista coletiva à imprensa, ás 17 horas de hoje em Carlos de Alencar Pinto para anunciar o nome do novo técnico alvinegro para a temporada de 2013.

O dirigente não quis antecipar nada ontem, mas algumas emissoras de rádio com programas voltados para a vida do Alvinegro davam conta de que o técnico seria mesmo Ricardinho, ex-Paraná Clube.

Há informações de que o ex-meia da Seleção tem chegada prevista para o meio-dia de hoje, sendo que à tarde já estaria em Porangabuçu para ser apresentado. O presidente Evandro Leitão afirmou que pretende anunciar o técnico apenas quando os últimos detalhes forem finalizados.

O mandatário vai esclarecer hoje se o novo treinador assumirá mesmo só em 2013 ou se começa a trabalhar agora, fazendo uma reformulação no elenco.

Dessa maneira, o atual técnico do Treze, Marcelo Vilar, deverá ser o gerente de futebol do Alvinegro. Restam apenas duas partidas do Alvinegro pela Série B. A primeira delas no dia 17/11, às - 16h20 no PV, contra o Bragantino - e a segunda no dia 24/11 - às 16h20 frente ao Vitória/BA, na casa do adversário.

Recuperação

Para o volante João Marcos, esses dois jogos servirão para o time encerrar a Série B com dignidade. "Estamos numa má fase e por conta disso a gente muitas vezes domina o jogo e acaba perdendo, como foi nessa partida contra o CRB. Mas nós não estamos de ´sacanagem´, não. Só estamos sem vencer, por causa da fase", disse João Marcos.

Campanha de 2002
O Ceará já teve superada uma sequência de jogos sem vencer na Série B, ocorrida na competição do ano de 2002, quando passou seis partidas sem vitória.

No Nacional de 2002, a sequência sem vitórias foi essa: Vila Nova 3x0 Ceará, no Serra Dourada; Criciúma 3x2 Ceará, no Estádio Heriberto Hulse; Ceará 0x1 União São João no PV; Ceará 0x1 CRB, também no PV; XV de Piracicaba 2x1 Ceará, no Estádio Barão de Serra Negra e América Mineiro - 3x0 Ceará, no Estádio Independência. 

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários