CEARÁ PERDE PARA BRAGANTINO E JÁ NÃO VENCE A OITO RODADAS

Plantão Ceará | 20:21:00 | 0 comentários

 Nunca a torcida do Ceará desejou tanto o fim da Série B como agora. Após amargar mais uma derrota, dessa vez para o Bragantino por 2 a 1, o Vozão aumentou para oito, o número de jogos sem vitória. Robert marcou para o alvinegro mas Malaquias e Diego Macedo asseguraram os três pontos para o time paulista.
Foto: Alex Costa
O Alvinegro começou a partida com um ritmo de jogo diferente do que vinha apresentando nas sete rodadas anteriores. Com um bom volume de jogo, o Vozão marcou logo aos dois minutos com Robert, de cabeça, após receber o cruzamento de João Marcos. Mesmo com o gol, o Ceará seguiu no ataque e quase ampliou aos 7 minutos novamente com Robert, após pegar o rebote do goleiro do Bragantino.
Necessitando do resultado para se manter vivo na Série B, o time paulista partiu, sem muita organização, para o ataque. Atacando sempre pela direita, o Bragantino chegou ao empate aos 26 minutos da etapa inicial. Diego Macedo avançou e lançou para Malaquias, que chutou rasteiro para igualar o placar. O Ceará pareceu sentir o gol e pouco criou no restante do primeiro tempo.

Emoções guardadas para o segundo tempo

As emoções da partida ficaram reservadas para o segundo tempo. Com a informação de que os concorrentes diretos na luta contra o rebaixamento estavam vencendo, o Bragantino se mandou ao ataque.

Aos 30 minutos da etapa complementar, Potiguar cometeu pênalti para o Ceará e foi expulso. Diego Macedo virou o jogo batendo sem chances de defesa para o goleiro Jhonatan.

Com um jogador a menos, o Vozão buscou o ataque com longos lançamentos e explorando as boas jogadas do jovem Gabriel, que até pouco tempo era da categoria de base do clube. Aos 41 minutos, Gabriel foi derrubado na área. Robert foi infeliz na cobrança e desperdiçou a chance de empate do Ceará. 

A vitória do Bragantino deixou viva as esperanças do time paulista para se manter na segundona com 41 pontos, na 15ª colocação. Já o Ceará, segue na 11ª com 46 pontos.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários