CACHOEIRA APRESENTA MELHORA. MAS PERMANECE INTERNADO

Plantão Ceará | 16:42:00 | 0 comentários


De acordo com boletim médico divulgado na manhã desta terça-feira (27), o empresário Carlinhos Cachoeira, internado ontem em Goiânia, não apresenta mais quadro de diarreia e vômito e já recebe alimentação pastosa.
Cachoeira ainda sente tonturas e tem desmaios ocasionais. Por este motivo, passará por um exame de ressonância magnética do crânio ainda hoje. O boletim médico foi assinado pelo hematologista César Leite.
O empresário deve ter alta na sexta-feira. Ele chegou ao hospital ontem "com um agudo quadro de diarreia e náuseas intensas, comprometido ainda por severa perda de peso, de 18 quilos, e desidratação".
Apresentava taquicardia e sintomas de "estresse acentuado, transtorno de conduta e reação mista depressiva". Cachoeira deixou a prisão na semana passada. Ele estava preso desde 29 de fevereiro, quando a Polícia Federal deflagrou a Operação Monte Carlo, que investigava a exploração de jogos ilegais.
Segundo o médico da família, o empresário chora muito e tem dificuldades de dormir, especialmente por causa da morte da mãe, que ocorreu enquanto ele estava na prisão.


Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários