BEBÊ PASSA POR CIRURGIA E VIRA O BONITÃO NA INTERNET

Plantão Ceará | 15:53:00 | 0 comentários


O garotinho Joey Powling Jr, em foto divulgada por seu tio em redes sociais (Foto: Reprodução)O garotinho Joey Powling Jr, em foto divulgada por
seu tio em redes sociais (Foto: Reprodução)
O bebê Joey Powling Jr sobreviveu a uma cirurgia com apenas três meses de idade e já virou celebridade na internet. Batizado de “bebê absurdamente bonitão da cirurgia", o garotinho teve sua foto espalhada pela internet, com mensagens que elogiam o quão fotogênico ele está ao lado de sua cicatriz.
Quem contou a história do garotinho foi Dan Phelps, tio do menino. Segundo ele, o bebê nasceu em julho, com um problema no coração --“é basicamente um furo no coração dele”, diz o tio. Por sorte, a condição foi diagnosticada antes que ele nascesse e criou-se um plano para curar o problema.
Joey passou por uma cirurgia no dia 25 de outubro, nos Estados Unidos, e alguns dias depois a mãe fez a foto que ficou famosa na internet. Segundo ele, a foto já teve mais de 560 mil visualizações em todo o mundo.
Além de ser chamado de “absurdamente bonitão”, os internautas o batizaram de “bebê Bruce Willis”. “Esse bebê é mais homem que eu” e “Ele já é uma lenda”, comentaram usuários.
Fonte : G1

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários