BABÁ QUE MATOU 2 CRIANÇAS A FACADAS EM NOVA YORK DEIXA COMA

Plantão Ceará | 15:19:00 | 1 comentários




A babá Yoselyn Ortega, de 50 anos, deixou o coma e foi acusada formalmente no sábado (3) pela polícia de Nova York (EUA) de ter assassinado duas crianças com uma faca de cozinha no mês passado, de acordo com a emissora de TV "ABC News".
Segundo o jornal inglês "Daily Mail", a babá disse aos investigadores que matou as crianças porque ficou com a raiva da patroa depois que ela pediu que fizesse trabalhos domésticos. "Me pagam para cuidar das crianças, não para limpar e fazer trabalhos domésticos", teria dito ela.
Babá Yoselyn Ortega é acusada ter assassinato duas crianças com uma faca. (Foto: Reprodução/ABC News)Babá Yoselyn Ortega é acusada ter assassinado duas crianças com uma faca. (Foto: Reprodução/ABC News)
O crime ocorreu no dia 25 de outubro em um apartamento luxuoso perto do Central Park. A babá matou Lucia Krim, de seis anos, e seu irmão Leo, de dois. Depois, ela teria tentado o suicídio, de acordo com as autoridades.
Yoselyn Ortega é acusada de matar Lucia Krim, de 6, e seu irmão Leo. (Foto: Reprodução)Yoselyn Ortega é acusada de matar Lucia Krim, de 6, e seu irmão Leo. (Foto: Reprodução)
Ao voltar para casa, Marina Krim encontrou dois de seus filhos mortos a facadas e a babá com ferimentos nos punhos e no pescoço. A babá estava hospitalizada em Manhattan e só foi interrogada no sábado após deixar o coma.
Segundo o relato da polícia, a mulher retornou com um de seus filhos a seu apartamento do Upper West Side, perto do Central Park, na tarde do dia 25 de outubro e encontrou as luzes da casa apagadas, o que a levou a pensar que a babá havia saído com seus outros dois filhos.
No entanto, ao ir para o banheiro, encontrou os corpos das crianças mortas com vários ferimentos, enquanto a babá jazia no chão, após uma aparente tentativa de suicídio.
Yoselyn, de nacionalidade dominicana, trabalhava há algum tempo com a família Krim, que inclusive passou parte das férias em Santo Domingo com a babá e suas irmãs.
O pai das crianças assassinadas, Kevin Krim, trabalha na emissora americana CNBC.
Yoselyn permanece internada no hospital sob a guarda da polícia.
FONTE: G1

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

Um comentário:

  1. meu DEUS ,,,,minha senhora porque nao resolveu essa questao com a patroa???e agora como esta seu coraçao diante da astrocidade que fez com dois anjinhos inocentes...porque???seu desgosto tinha soluçao nao as crianças pagarem com a vida voce nao e um ser humano nao é possivel,,o que voce fez com voce e principalmente com os anjinhos meu DEUS naoo me conformo imagino a dor desta mae o que esta passando....tudo que se planta colhe e voce que espera colher com esta atitude inbecil...dinheiro se tem varias maneiras de arrumar e a vida destas crianças inocente???fica aqui minha indiguinidade.....

    ResponderExcluir