ANTÔNIA FONTENELLE É CONVIDADA A SE RETIRAR DA CASA DE MARCOS PAULO

Plantão Ceará | 17:30:00 | 0 comentários


Que a atriz Antônia Fontenelle é excluída por quase todos que fizeram parte da vida de Marcos Paulo, isso não é novidade. O exemplo mais nítido aconteceu na noite da última segunda-feira, na missa de sétimo dia do diretor, na Igreja Nossa Senhora da Paz, em Ipanema. Antônia foi praticamente execrada. De um lado, uma fila se formou para cumprimentar Flávia Alessandra, a segunda mulher de Marcos, com quem ele teve a filha Giulia. Do outro lado, pessoas falavam com Fontenelle. Elas, lógico, nem se cumprimentaram.
Até o diretor do 'TV Xuxa', Mario Meirelles, deixou claro que Antônia foi vítima de preconceito no velório de Marcos Paulo. No Twitter, ele acusou o padre de discriminar a atriz. O sacerdote nem sequer citou o nome de Antônia. O mais estranho é que a Igreja Católica não autoriza padres a participarem de velórios de pessoas que serão cremadas...
Por trás deste segregamento está uma situação muito pior. Uma das três filhas de Marcos já entrou em contato com Antônia pedindo que ela deixe o apartamento onde ele vivia, no condomínio Golden Green, na Barra, um dos mais luxuosos do Rio. Apesar de viverem em casas separadas, Antônia passava boa parte do tempo na casa do marido. Embora estivessem juntos há seis anos, eles nunca oficializaram a união. O que significa que Antônia, legalmente, não teria nenhum direito como esposa. Se bem que, publicamente, eles sempre se chamaram de marido e mulher.
Segundo a lei do concubinato, para uma união ser considerada estável é preciso morar debaixo do mesmo teto há mais de cinco anos (eles não viviam juntos) ou haver uma dependência econômica de uma das partes. E nada disso acontecia. Antônia tem sua própria fonte de renda, já que é contratada da Record. Ela, inclusive, está no ar na novela 'Balacobaco'.
Nos bastidores da Globo, dizem que ela receberá a pensão da emissora. Outro comentário vindo de dentro do Projac é que o seguro de vida de Marcos Paulo estaria no nome dela. Mas nada disso é certo, tudo é especulação. A verdade é que Antônia Fontenelle está comendo o pão que o diabo amassou com os pés. A filha de Marcos (leia-se Mariana, fruto do relacionamento do diretor com a atriz Renata Sorrah) não a considera parte da família e foi por ordem dela que Antônia foi 'convidada' a se retirar da casa de Marcos Paulo.
Anteontem, no Twitter, Antônia fez um desabafo emocionado: "Senhor, me dê toda sabedoria do mundo e me faça permanecer em silêncio, de modo que eu possa cumprir a promessa que fiz ao meu amor...". O 'silêncio' a que Antônia se refere é em relação à pressão que a família dele está fazendo ela passar.
Existem duas perguntas que, até o momento, continuam sem respostas: será que Marcos Paulo deixou uma herança assinada e registrada? Qual será a parte a que Antônia Fontenelle terá direito? 
O Dia Online 

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários