EXPLOSÃO DE GÁS EM SUPERMERCADO NO RIO DE JANEIRO

Plantão Ceará | 07:41:00 | 0 comentários




Explosão em supermercado deixa feridos em Irajá (Foto: Reprodução / TV Globo)Explosão em supermercado deixa feridos em Irajá (Foto: Reprodução / TV Globo)












Uma explosão de gás  no supemercado Multi Market, no bairro de Irajá, no subúrbio do Rio de Janeiro, deixou sete feridos, na manhã desta quarta-feira (31). As informações são da assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, que enviou agentes do quartel do bairro para o local.
O estabelecimento fica na Rua Coronel Vieira. Segundo os bombeiros, o problema teria sido causado por um escapamento de gás na padaria do estabelecimento. Foram deslocadas ao local três ambulâncias, uma viatura de água e uma de salvamento.
A assessoria dos bombeiros informou, ainda, que quatro vítimas ficaram bastante queimadas e estão em estado grave, enquanto outras três tiveram ferimentos mais leves. Os feridos foram levados aos hospitais estaduais Getúlio Vargas, na Penha, e Carlos Chagas, em Marechal Hermes.
O Centro de Operações informou, às 8h10, que a Estrada Coronel Vieira foi interditada na altura do acidete para o trabalhos dos bombeiros, causando retenções na Avenida Pastor Martin Luther King Jr. A Avenida Monsenhor Félix também foi fechada no trecho até a Rua Tanabi.
A Estrada Coronel Vieira foi liberada, por volta das 8h30. As demais vias seguem interditadas.
Problema teria sido causado em padaria do estabelecimento (Foto: Reprodução / TV Globo)
Problema teria sido causado em padaria do estabelecimento (Foto: Reprodução / TV Globo)FONTE: G1

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários